Tuesday 28 November 2017

Sinais De Comércio De Petróleo E Ouro


Como negociar Oil. Oil Trader Fornece Óleo Excelente Charts. Exchange fundos negociados são veículos de investimento recentemente criados que rastreiam índices subjacentes e são negociados em bolsas de valores como ações O fundo de petróleo EU USO, por exemplo, investe no contrato de futuros do West Texas Intermediate light sweet crude Óleo como negociado na Bolsa Mercantil de Nova Iorque e é negociado no AMEX Ao contrário dos fundos mútuos, as ações da ETF só podem ser negociadas em uma bolsa de valores e não são resgatáveis ​​como unidades de fundos mútuos. Aprendi a operar o petróleo 2004 você pode ver o meu Os gráficos mais recentes que cobrem o ouro, o petróleo ea prata, clicando no link abaixo. Receber o meu Guia Livre de Indicadores Econômicos Relatórios Especiais. Tabela de negociação gratuita mostra All. Over 20 indicadores econômicos são fornecidos em um gráfico simples de 1 página que mostra como cada Do efeito de indicadores superiores os estoques de ações do mercado de ações e etfs, os preços dos títulos, dólar dos EUA, eo preço do ouro Spot Você também receberá o meu relatório especial semanal sobre gold. Become Um petróleo bruto R. Alguns dos principais indicadores econômicos para a navegação nos mercados financeiros são Taxas de Juros, PIB, Taxa de Desemprego, Vendas de Varejo, Produção Industrial, Inícios de Habitação, Renda Pessoal, Novas Vendas de Casa e Inventários de Negócios Estes são apenas alguns dos principais Sinais de prata, Sinais de ouro Bullion, Sinais de metal precioso. Sinais de trânsito - Cada comerciante quer consistentemente precisos sinais comerciais para lucrar com O problema com isso é que a sua Difícil de encontrar um serviço com análise de tendência de estoque precisa que pode fornecer sinais de negociação de qualidade. Meu nome é Chris Vermeulen TheGoldAndOilGuy e meu trabalho é fornecer-lhe apenas sinais de ouro de alta qualidade, sinais de prata junto com outros sinais de metais preciosos com a menor quantidade de Risco possível. Trading Signals I provide. Gold Sinais Bullion Signals. I usar os melhores fundos ouro etf GLD, DGP e DZZ Estes fundos de ouro mover com o preço De ouro e fornecer retornos consistentes a cada year. Silver Signals. The Silver Bullion ETF SLV move-se com o preço da prata e nos permite tirar proveito dos movimentos de preços para gerar sinais de negociação. Metais preciosos Signals. I gosta de se concentrar no mineiro de ouro Ações usando o fundo GDX que possui apenas ações de metais preciosos e isso é o que nos dá rentáveis ​​sinais de metais preciosos. GET MY FREE WEEKLY TRADING relatórios ANALYSIS. Crude Oil Timing Reports. What Traders são Saying. I teve o meu dia mais fácil e rentável em bastante às vezes. Hoje foi meu primeiro dia aplicando sua análise do seu Relatório Diário do Petróleo Bruto Usando o seu guia de sincronização em conjunto com um novo sistema que eu estive tentando, eu tive o meu dia mais fácil e rentável em algum tempo Obrigado por colocar esta informação em Negociante s hands. Crude Oil negociação sinais baseados no mais precisas líder planetário preços e os indicadores de tempo Com todas as tensões geopolíticas que ocorrem no mundo, a negociação de petróleo bruto é um dos mercados mais ativos Se você conhece os principais níveis de preços planetários, Dias-chave da semana e horários do dia para as mudanças de tendência, você terá a vantagem muito melhor negociação e tempo para lucrar com grandes movimentos na negociação de petróleo bruto Assista a um grande comércio vencedor do dia usando sinais de tempo planetário intraday Veja-o aqui. My cronómetro diário de petróleo Astro-Timer para a mais precisa e eficaz Crude Oil Trading Signals é baseado em mais de 15 anos de pesquisa e experiência usando planetário mercado timing métodos no campo de uma financeira Strologia Alguns dos métodos que eu uso para fazer minhas previsões diárias e semanais para o meu petróleo crude Oil consultoria e Crude Oil previsão incluem trânsitos para o primeiro horóscopo comercial de petróleo bruto eo uso de harmônicos preço planetário As posições dos planetas e os ângulos do Planetas forma a um outro aspectos é o fator de tempo As posições planetárias e ângulos são então convertidos em seus respectivos equivalentes de preço Quando o preço eo tempo são iguais, o preço inverte como clockwork durante o dia O comércio mais forte set ups no meu Daily Crude Astro-Timer, Para negociação de petróleo bruto ocorrem quando o preço atinge um apoio planetário chave ou nível de resistência em um dos momentos-chave listados. Isto é, quando os grandes vencedores geralmente ocorrem para uma mudança na tendência durante o dia. Uma boa técnica de entrada deve ser usado eo suporte planetário e Nível de resistência definir o risco por pontos de comércio e lucro Esta é a única maneira prática astrologia financeira realmente funciona para efetivamente o tempo os mercados Meu diário Cr Ude Sinais de negociação de petróleo e Previsão de petróleo bruto para negociação intraday é para os comerciantes experientes que estão à procura de indicadores de liderança que são mais eficazes para dar-lhes o melhor tipo de borda de negociação para melhorar o seu timing e trading performance. This muito especializado Daily Crude Oil Astro - Timer e Previsão de Petróleo Bruto para negociação intraday é baseado em meus próprios métodos proprietários de astro-cronometragem e pesquisa no campo da astrologia financeira e inclui. Market previsão baseada em ferramentas planetárias timing e análise de tendência com base em oscilações e múltiplas frames. Key tempo reversão Da semana para o óleo cru e os tempos chaves da reversão e os pontos de giro durante um período de tempo de 14 horas Isto inclui o Londres aberto até o fechamento de New York entre 2AM 4PM, apoio de east. Key diário e níveis de preço da resistência baseados em harmonics diários do preço planetário para bom Gestão de risco, entradas de comércio e pontos de lucro. Com um alto grau de precisão, os tempos-chave que eu indicar durante o dia são quando tops ou bott Oms desdobrar ou desencadear intraday reversões ou break outs Quando o preço atinge um dos principais níveis de preços planetários eu indicar em um dos principais momentos indicados, isso muitas vezes desencadeia intraday reversões Estes tempos-chave são baseados em proprietários astro-timing métodos e só valem Muitas vezes mais do que sua taxa de assinatura mensal Meu objetivo é ajudar os pequenos, os comerciantes individuais têm maior sucesso contra a concorrência My Daily Crude Oil Astro-Timer, Crude Oil trading sinais e Petróleo bruto previsão de negociação intraday vai colocar tempo ao seu lado e Dar-lhe a borda de negociação vencedora. Se você não ativamente comércio diário petróleo bruto e preferem negociação de longo prazo ou negociação swing, meus relatórios semanais, incluindo atualizações importantes durante a semana também está disponível para você em 100 mo Visite semanal astro-timing relatórios opção de assinatura E selecione Crude Oil. Frequently Asked Questions. I geralmente fazer a minha análise após o mercado fecha cada dia e seu relatório diário é geralmente enviado no Tarde ou noite por 08 00PM, tempo pacífico Se em algumas ocasiões você não receber o seu relatório à noite, ele deve sempre ser enviado a você pelo menos uma hora antes do sino de abertura Se você tiver alguma dúvida, sinta-se livre para e Mail ou ligue para mim. Recomendo sempre a negociação dos mercados, não uma previsão É crucial que você tenha um sistema técnico que define o seu risco por pontos de comércio, entrada e saída Suas ferramentas técnicas sempre irá confirmar se é ou não um viés diário é provável Para estar no alvo Sempre usar parar de perdas e risco apenas uma certa percentagem de capital por comércio Meu serviço de previsão lhe dará uma vantagem poderosa, aumentar suas probabilidades e porcentagens de negócios vencedores e pode melhorar seus resultados Sua parte é gerenciar o risco , Usar paradas, tirar lucros em alvos, usar arrastar pára uma vez que uma tendência é estabelecida, e tem boas ferramentas técnicas que confirmam o preconceito diário, dias de reversão de chave e horários do dia Meu serviço diário timing de mercado é para exp Erienced, os comerciantes profissionais que estão procurando aumentar extremamente seus resultados negociando e põem as probabilidades mais dramàtica em seu favor para uma mudança. Eu uso uma combinação de muitas técnicas diferentes O que eu faço é uma arte tanto quanto uma ciência que eu tenho bem sobre um Tecnicamente, estou sempre ciente da tendência do mercado em vários quadros de tempo, mensais, semanais, diárias e 15 minutos. Os períodos de tempo maiores e mais lentos definem a Tendência para os períodos de tempo mais baixos e rápidos O período de tempo mais rápido que eu uso para minhas previsões diárias é o gráfico de barras de 15 minutos Também analiso os trânsitos planetários para a 1ª Trade chart para os índices de ações ou ações individuais ou gráficos de commodities Esta informação é muito reveladora Para predeterminar pontos de viragem importantes A técnica mais precisa que eu uso para o tempo é baseado em harmônicos de preço planetário Eu converter a longitude dos planetas em seu equivalente de preço e adicionar pr Gelo múltiplos com base nos aspectos ou ângulos formados pelos planetas Este é um dos métodos secretos WD Gann usado Por exemplo, se a longitude do Sol está em 24 graus de Áries e está formando um sextil 60 graus aspecto para o planeta Saturno , A conversão de preço do Sol é 24 60 para o aspecto de 60 graus 84 Se você continuar adicionando esses múltiplos de 60, você recebe 864 para o E-Mini Meu software automaticamente faz essas conversões de preço Quando o preço forma um correto alto ou baixo no Os dias e tempos de reversão durante o dia são mais prováveis ​​de ocorrerem quando os planetas formam ângulos de aspectos entre si ou quando os planetas mudam de signo ou atingem importantes graus do zodíaco. O planeta planetário diário Os números de apoio e resistência que eu incluo são baseados na mudança de posições planetárias diárias e aspectos que são formados. Os dias-chave de reversão, o apoio planetário diário e os níveis de resistência e os tempos-chave têm uma alta Probabilidade e deve ser combinado com seus indicadores técnicos para pontos de entrada e saída Os tempos-chave ou níveis de preços planetários quando atingidos geralmente causam pontos de viragem importantes durante cada dia As configurações mais fortes de comércio ocorrem quando preço e tempo se unem Esta é uma das minhas maiores descobertas para Quando o preço está em um dos meus níveis calculados de suporte planetário ou de resistência em um de meus tempos-chave calculados também, isso muitas vezes desencadeia uma reversão ou mudança significativa na tendência durante o dia Se você receber um sinal de compra ou venda usando um de seus indicadores técnicos e isso também ocorre em um dos meus momentos-chave ou fora de um apoio planetário diário ou nível de resistência, geralmente é o negócio real e uma boa oportunidade comercial também Isto é o que Coloca as probabilidades mais a seu favor do que usando apenas análise técnica tradicional.

No comments:

Post a Comment